Inconsciência ou hipocrisia?

Causa-me repulsa a aparente  hipocrisia e falta de moral de Jaime Marta Soares quando se refere à responsabilidade das autarquias na prevenção e rescaldo dos incêndios, como se ele tivesse disso sido exemplo enquanto foi autarca!

Desculpem, não vejo nesta Liga a missão de servir, mas sim de se servir dos Bombeiros e tudo o que com eles se relaciona, para alimentar a sua estrutura através da quotização das associações de bombeiros e dos subsídios que em minha opinião não merece e, deviam ser canalizados para os bombeiros que são explorados e sacrificados para que alguns possam viver comodamente no seu sectarismo que não vislumbra mais do que a linha equatorial do seu abdómen.

Não Sr. Jaime Marta Soares, não estou a tentar denegrir a sua imagem ou da Liga das Associações de Bombeiros que se denomina falaciosamente de Liga dos Bombeiros Portugueses, estou somente a exprimir a minha opinião. 

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares