SE NÃO FECHARMOS O INEM, O INEM CONTINUA A FECHAR VIDAS!

A prova de que determinadas pessoas não fazem falta nenhuma no INEM é que estiveram fora e não se sentiu a sua falta, o INEM tem funcionado sem elas. Considero por isso que se tratam de "tachos", ou seja, pessoas funestas ao sistema e aos contribuintes, que se alimentam dos impostos de todos nós.
Mas vou mais longe, experimentem um dia fechar o INEM e as chamadas 112 serem transferidas para a centrais de Bombeiros e da Cruz Vermelha, nem que seja apenas por um dia de teste, e vão concluir andamos há décadas a enterrar milhões de euros em algo supérfluo.
O actual orçamento do INEM possibilitaria duplicar os recursos técnicos e humanos nas corporações de bombeiros (que devem ser publicas), possibilita formar mais e melhores técnicos, e pagar melhor a todo o pessoal.
Verifica-se na actualidade um quadro de excepcional escassez de Bombeiros Voluntários para o combate às chamas, sendo que muitos destes são empregados do INEM. Como pode o Estado compactuar com esta falaciosa duplicação de recursos humanos, como pode dispensar pessoal das ambulâncias para ir combater incêndios?  

Comentários

Mensagens populares