O preço de dar a cara

A vida tem-me colocado permanentemente à prova na luta contra o crime organizado e a corrupção instituída na proteção e socorro, por vezes sujeito às mais ardilosas artimanhas e ao mais vil intento. Desta feita pode dizer-se que a ser verdade tudo quanto por ai se diz, estarei a ser acusado por uma rede com ligações aos casos mais mediáticos da justiça, e por combater continuamente este tipo de crime no mundo da proteção e socorro, tentando lutar contra um inimigo por vezes invisível, sou uma vez mais arguido.
Uma vez mais de consciência tranquila reafirmando que, não é assim que me silenciam nem assim que me vão prender pelo que não escrevi ou disse, respondo pelo que eu faço, nunca pelo que gostariam que eu tivesse feito.  Mas também não perdoo o que fizerem, não a mim mas aos contribuintes, em que me incluo.
É o preço de dar a cara, de ser honesto e tentar travar o crime organizado, sem pedir nada em troca, somente em busca de de um futuro melhor para as gerações mais novas e gerações vindouras.
Lá estarei, como arguido, entre um bando de Mafiosos, pronto para destronar mais uma cabala, doa a quem doer, ainda que a mim seja!

Como nunca me escondi publicamente de uma acusação, aqui estou eu a informar em primeira mão.

Digo eu, que nem percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares