A malta que anda mal da "bola"

Que cada um tenha um clube preferido e torça por ele eu compreendo. Que cada um tenha pelo seu clube que lhe cobra quer ganhe quer perda, eu até compreendo. Que cada um vá ver o jogo ou salte de felicidade em casa quando o "seu" clube marca eu até compreendo. Mas que a malta insulte, agrida, e inferiorize adeptos de outros clubes eu até compreendo, pois afinal de contas tal reflecte que a malta anda mal da "bola" e precisa de ajuda psicológica, mas não aceito!
Que a malta vá para a janela incomodar os outros com tachos e cornetas eu até compreendo, mas não aceito!
Se sentes necessidade de rebaixar, ofender, ou agredir um adepto da equipa adversária quando o teu clube ganha, procura um psicólogo
, estás mal da bola!

Isso é falta de sexo!

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares