Funerais democráticos a preço de monárquicos...

O outro foi para o panteão porque dava pontapés nas bolas, e este porque os deu nas bolas do povo, é isto que temos para contar as gerações mais novas, e assim se gastam milhões num país onde há gente que não tem um tecto, comida, ou dinheiro para medicamentos. Que hipocrisia meus senhores e minhas senhoras, que repulsa, que ira, que falta de sentido de humanidade gastar mais com os mortos que com os vivos, com um parasita que para além da sua faustosa reforma ainda nos extorquiu com a sua fundação, a "lavandaria".
Fez muito pela democracia? Acham que sim? e Quanto lhe pagámos por isso? O que pagámos a preço de ouro ainda temos de agradecer?!
Era "atira-lo aos tubarões", e mandar sair dali os guardas da GNR como em tempos foi seu desejo e deixar o caixão no chão!
Se quiserem corram comigo do partido, podem partir-me, mas não me vergam perante a hipocrisia!
O mais patriótico disto tudo foi envolver uma funerária espanhola no funeral de um chefe de Estado português!

O que raio de povo néscio este de que eu faço parte!
Não vislumbram a trafulhice!
Chamam a isto art!
Está tudo a saque!

Mas qual pai da democracia qual quê, se este foi pai o que foram os Capitães de Abril?

Este foi na realidade o padrasto, e fartou-se de dar porrada da enteada (a democracia)!

Que raio de democracia é este com cerimónias ao preço daquelas que se praticavam pela monarquia?
Quem paga tudo isto? Mas o país não está em crise ou a crise é selectiva nesta altura em que adívida pública está a aumentar? Vamos-nos endividar mais por isto?

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares