Não responder não é uma forma de resposta, é falta de consideração...

Não responder não é uma forma de resposta, é falta de consideração.
Esta "forma de resposta", foi inventada pelos funcionários públicos, aqueles que assumem que não têm patrão e fazem o que querem, desprezando todos aqueles que contribuem para o seu ordenado.
A par desse tipo de parasitas ingratos da função pública, a moda de "responder" através de não resposta proliferou como uma peste sendo hoje encarada como normal, uma espécie de transposição do deferimento tácito da administração publica para cada pessoa.
Meus caros por mim é simples, a não resposta é falta de consideração, e faz cair a pique na minha consideração, quem não responde.
Uma coisa é um esquecimento, outra a reiterada falta de resposta.
Não espere de mim resposta quando precisa, quem reiteradamente não me responde!
Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares