Caros concidadãos

Contra os hipócritas responsáveis que por inépcia e inércia deixaram morrer e sofrer, e se refugiam hoje no escuro tentando escapar à justiça dos homens, eu me insurjo.
Sei quem são muitos destes responsáveis: comandantes, autarcas; coordenadores, directores regionais e presidentes de institutos públicos, CEO´s de poderosas empresas privadas, governantes,… o dia da justiça chegará, não clamo vingança, somente exijo justiça, e não há adiamento de inquirição que trave a justiça, nos tribunais e nos órgãos de comunicação social justiça será feita, um a um, nem que seja a ultima coisa que eu faça, pois prefiro ser visto como o chato que insiste, que como o covarde que como tantos outros esquece.
Contra os hipócritas que sabem tudo o que se passou nos dias 17 a 24 de Junho, e 15 e 16 de Outubro, e recusam falar e dar a cara pela covardia de temer represálias ou perder o emprego quando tantos perderam a vida, e tantos outros sofrem, EU DOU A CARA!
Por aqueles que sofreram e morreram devido à inépcia e inércia dos serviços de protecção, socorro e saúde, por todos aqueles que sofrem a incomensurável dor do vazio deixado pelos que amavam, mas também pelos que tudo fizeram e lamentam não ter conseguido fazer mais para mais vidas salvar, eu hoje presto esta homenagem.

Comentários

Mensagens populares