Talvez haja efectivamente uma máfia nos incêndios...


Opinião pessoal e independente

Aqui está a prova do que eu havia afirmado, não apoiaram o nosso projecto para apoiar uma vez mais os mesmos, uma vez mais a abominável organização vermelha a lucrar, eles não deixam nenhum cêntimo para que outros possam mostrar diferentes formas de proteger, ainda que essas diferentes formas de proteger sejam efectivamente profícuas.
Para quem sabe interpretar e ler o que está neste vídeo está tudo explicado.
https://www.facebook.com/AldeiaSeguraPessoasSeguras/videos/2038569449519123/?hc_ref=ARRw1rbyTQdFH3CPaAZ_sjEltkEaEj2kYpHa2Oy80gcV_zO2fBwisCiPN5F3t1KMhAA

Permitam-me a expressão "Prossegue a palhaçada!"
Parafraseando o povo na frase "em Abrantes tudo como dantes", eu diria que "em Portugal continental, tudo continua mal"
Querem encontrar responsáveis pelo subdesenvolvimento do sistema nacional de protecção civil? Eles têm assento na CNPC! Uns vestem de vermelho e raramente sujam as mãos, outros vestem fato e gravata e dizem-se qualquer coisa sem farda.
As tragédias resultantes de incêndios e outros acidentes continuam a ser uma inevitabilidade protegida a todo o custo para manter os negócios.
Prossegue a política do olho por olho no mercenarismo conhecido pelo lema vida por vida.

Certo cromo da bola falou no Verão passado numa alegada “máfia”, creio que estaria a falar da “máfia” que representa.

Atenção: Isto em nada atenta contra a imagem, bom nome, nem é contrário ao enorme respeito que tenho pelos homens e mulheres bombeiros, não é a esses que me refiro.

Infelizmente, para a maioria que anda a assobiar para o lado, vão ter de ocorrer mais tragédias para compreenderem o que pretendo eu dizer com isto.

Digo eu, que não percebo nada disto! 

Comentários

  1. Os incendios é muito mais do que uma simples máfia que ganha algum dinheiro com isso! Isso é o que está á vista!! A privatização da biodiversividade isso sim é o verdadeiro plano!!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares