PEDROGÃO GRANDE

Opinião pessoal

Foi negligente, permitiu que a tragédia se ocorresse, e apesar de não ter sequer um serviço municipal de protecção civil, nem sequer uma rede municipal de radiocomunicações, o néscio presidente da autarquia de Pedrogão Grande está mais preocupado com limpar os casebres do concelho após as casas reconstruídas “para ficar tudo limpinho”, do que em dotar o concelho de um verdadeiro serviço de protecção civil e/ou de unidades locais de protecção civil em todas as freguesias.
Propõe-se gastar o dinheiro dos donativos (cerca de 239.000€) a limpar casebres, e nem sequer lhe ocorre àquele néscio vil ser, que o concelho precisa de um serviço de protecção civil a sério que envolva de facto a população, porque o “programa aldeias seguras e pessoas seguras” é somente uma brincadeira de crianças cujos exercícios têm revelado a elevada improficuidade.
E vós povo que parais um pais para ver 22 gajos a dar pontapés a uma bola, de que estais à espera para mudar esta realidade. E que raio de deputados municipais tem Pedrogão Grande, sejam lá de que mancada forem, para não lhes ocorrerem propostas sérias para aquele território????!

Das vítimas, os feridos com limitações permanentes vão receber uma miséria, e precisam de muito apoio, mas aquele néscio andante que governa a autarquia está mais preocupado com os cesebres!

Que revolta, que indignação, terem tanto político que não passa de charlatão! Só me ocorre uma frase, mas sou forçado a manter o nível

Comentários

Mensagens populares