Há comediantes e Comandantes!


De cada vez que vejo um comandante todo aperaltado em representação aqui ou ali questiono-me: com que raio comunica ele com a sua força caso agora ocorra um sismo? Quão inconsciente esta personagem é ao ponto de não se fazer acompanhar do rádio de serviço seja lá no bolso, à cintura ou onde for?! 
Estou farto que acabem por me dar razão depois das tragédias depois dos meus reiterados e chatos alertas, queria mesmo era que estes incómodos alertas mudassem comportamentos e atitudes, e assim mais vidas fossem poupadas. 

Comandante de telemóvel é figura de experimentalista, ou seja, má figura! 

Um comandante sem rádio é como um médico sem vista, um polícia sem arma, ou um “advogado sem curso”! 

Digo eu, que nem percebo nada disto! 

Cumprimentos, senhores “comandantes”!


Comentários

Mensagens populares