Os senhores perfeitos "bestas" da CB

São os que "não cometem erros", os que "são um exemplo de coerência", mas que depois, devido a diferendos de opinião no passado, como se o passado existisse e fosse presente, passam dos bestiais porreiraços que fingiam ser, às incoerentes bestas. Refiro-me aqueles que esta manhã ignoraram não um, mas vários pedidos de oportunidade em certo canal quando participavam numa atividade por mim criada porque nada criaram, nada fizeram, apenas se limitam a dar continuidade e desenvolvimento ao que por mim foi gerado. Pedi oportunidade porque ainda há muitos colegas que param no canal em causa, convictos de que aquela é a minha iniciativa, onde eu paro, e claro está que, quando informados do canal em que a minha iniciativa decorre atualmente vieram como é seu apanágio participar na atividade. Nada tenho contra e até me apraz que os colegas parem no canal em causa e comuniquem com os da outra organização, mas tal como quando estou no canal em que paramos na organização de que faço parte, se qualquer um pedir oportunidade não os fazemos esperar, esperava alguma reciprocidade e, até mesmo ter conseguido passar essas boas práticas a um dos mais recentes por mim iniciado na CB, mas que não fosse como forma de gratidão pela dedicação e conhecimentos transmitidos, mas não.

Enfim, as ações ficam para quem as pratica e isto não me deve incomodar, mas entristece-me e a bem da minha saúde mental aqui decidi partilhar este episódio para libertar a mente para o que de facto importa, as boas e harmoniosas relações interpessoais com aqueles que reciprocamente as praticam.

O que lhes desejo é que tenham muita saúde, realização e felicidade.

Comentários

Mensagens populares