Um antissocial nas redes sociais

 Das duas uma, ou eu sou um antissocial nas redes sociais, ou estou em redes antissociais, ou melhor, estava. 

Nem de propósito, na passada semana eliminei a minha conta no WhatsApp, ontem mesmo fechei a conta Telegram e desinstalei o Facebook e Instagram e, apesar de não ter convicções religiosas, hoje o Papa abordou o quanto funesto o virtual pode ser na vida das pessoas. Bom, não sou religioso nem engulo histórias mal contadas mas, identifico-me com muitas das opiniões da pessoa em questão.  
Perdi a conta aos problemas e discussões que pelo simples facto de expressar opinião nas redes sociais me geraram constrangimentos de ordem diversa e até mesmo idas a tribunal, sim, efetivamente o mundo virtual e estas ditas redes "sociais" trouxeram à minha vida. Finalmente livre das amarras das redes antissociais e com mais tempo livre para socializar ao vivo e a cores com quem realmente importa. 

Comentários

Mensagens populares