"ALERTA, ESTÃO A "DIFAMAR" OS PCI

O fundador e presidente da associação PCI Paramérdicos de catástrofe Internacional é frequentemente "difamado" por alegadas praticas de furto.
Em 1993 era "difamado" por alegadamente furtar bens pessoais a colegas nas camaratas da CVP no Restelo, bem como material das ambulâncias. Posteriormente era "difamado" por alegadamente aparentemente furtar materiais na AMI, nos Bombeiros de Cruz de Malta, na loja da Caduceus em Massamá, na loja da MOBISTAR em Carnaxide, na loja da EMERGE em Alvalade, nos Bombeiros do Beato, e por alegadamente ter vendido alguns dos produtos do alegado furto a um amigo por tuta e meia.
Alegadamente a PJ terá mesmo chegado a apreender a este senhor uns rádios alegadamente furtados.
Alegadamente quando eu era membro do Conselho Português de Proteção Civil e Socorro, terei eventualmente denunciado coisas desse tipo e acabei condenado por difamação pelo facto do advogado (oficioso) não ter arrolado as suas testemunhas, entre as quais o capitão Manuel Velloso da CVP, que alegadamente terá corrido com ora presidente dos PCI, por alegado furto, bem como alegadamente por fazer peditório em nome da CVP sem estar para isso autorizado, entre alegadamente outras situações, não sei, ouvi dizer!
Mas parece que mais uma vez o tal presidente esta a ser difamado nas redes sociais, já que nelas correm rumores de que nos incêndios que lavraram recentemente no norte do país uma ABSC dos Bombeiros foi assaltada e de lá terão furtado um DAE que alegadamente terá sido localizado pela GNR no interior de uma viatura dos PCI, pouca sorte quem lá estava como denominador comum, o presidente pseudo paramédico e, claro que vão dizer que terá alegadamente sido o autor do furto, sendo mais uma vez vitima de "difamação". Mas há também quem abone a favor dos PCI e afirme que alegadamente ajudaram pessoas a abandonar as casas e que até se disponibilizaram a ajudar a "limpar" as casas, havia portanto alegadamente "boas intenções". Mas a história não termina aqui, porque alegadamente mais de uma dezena de alegadas testemunhas de alegadas praticas de furto e fraude alegadamente praticadas pelo presidente dos PCI, estão a elaborar um pedido de audiência com a procuradoria geral da república para expor tudo o que sabem e apelarem à extinção da ONG IPSS PCI, requerendo que o processo de alegado furto do DAE, baixe a inquérito e se transforme em processo comum.
Ninguém merece tanta perseguição, e não tenho duvidas de que o presidente dos PCI está a ser vitima de perseguição, afinal de contas ele deve ter faturas de compra de tudo o que tem lá nos Paramérdicos, até dos fármacos alegadamente comprados nos hospitais.
Que se faça finalmente justiça. Porque alegadamente o presidente dos PCI nunca furtou nada, os objetos é que lhe saltam para as mãozinhas, como à "Quina", a octogenária do Porto que alegadamente milhares de pessoas afirmam ser carteirista, mas que ela afirma ser "difamação e injúria", pobre senhora, mais uma vítima da "difamação" do povo. Alegadamente claro!"

Comentários

Mensagens populares