Digno de elogio...





Para aqueles que estão mais habituados às minhas críticas porque apenas me seguem on-line e, não aos frequentes elogios que teço geralmente pessoalmente, estranharão eventualmente...

A Associação de Radioamadores da Linha de Cascais (ARLC) está de parabéns pela iniciativa levada hoje a cabo, falo da palestra sobre DMR realizada pelo ilustre colega Jorge Santos, que muito me foi aprazível ouvir do primeiro ao último minuto apesar de eu ter tido de sair antes do fim devido a compromissos profissionais. Por este motivo, entendo que, a organização e orador merecem uma palavra de apreço pela iniciativa e pela qualidade, sem esquecer a competência técnica demonstrada pela LARS.

Gostaria ainda de fazer uma referência a alguns distintos colegas que muito me apraz rever após alguns anos sem nos cruzar-mos.
O evento de hoje revelou ainda que a sociabilidade dos radioamadores de diferentes organizações é uma realidade e, mesmo com alguns daqueles que de mim por vezes manifestam diferendo de opinião consegui manter diálogo franco e fraterno com a maior urbanidade, algo que muito me apraz e para que estou sempre disponível.

Cordiais 73´s

CT1-EBZ




.

Comentários

Mensagens populares