O parasitismo inémico que o contribuinte paga


Note-se que esteve ainda envolvida uma VMER neste evento, isto após aparentemente ontem mesmo a VMER do Hospital de Santo António no Porto ter avariado, facto de que certamente o Sr. Presidente do INEM conhece já que aparentemente a VMER em causa era conduzida pela sua mulher, e que, não existem actualmente VMERs de substituição tendo recentemente ocorrido a paralisação simultânea de várias VMERs por motivo de avaria.
Mas recordemo-nos do "chinfrim" que o sindicato dos técnicos do INEM fez no ano passado por causa do desvio de uma VMER conduzida pela mulher do então presidente do INEM, e da utilização de um helicóptero para tentar salvar uma vida humana, ninguém estranha que o tal sindicato e comissão de trabalhadores do INEM não venham agora a público defender aqui sim o interesse público?!
Termino com uma questão, PRECISAM OS TÉCNICOS DO INEM DE CAPACETES BENZIDOS, OU QUE A VERBA DESPENDIDA NESSA DESLOCAÇÃO SIRVA PARA ADQUIRIR EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA O EXERCÍCIO DAS SUAS FUNÇÕES?
Digo eu, que não percebo nada disto!
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminar