Está oficialmente aberta a época da hipocrisia!

Boas Festas, Feliz Natal, blá-blá-blá...

Não te liguei durante mais um ano mas "Boas Festas"...
Não arranjei tempo para me encontrar contigo este ano, mas "Feliz Natal"...
Não tive tempo para saber se estás bem, se estás preso ou já morreste, mas "Boas Festas"...
Como não foste noticiado como premiado com o Euromilhões nem sei se estás falido, mas "desejo-te um próspero ano novo"...
Só me lembrei de ti naquela emergência do meu..., mas como o teu número termina em 112..., Boas Festas, Feliz Natal, blá-blá-blá...
Nem sei bem onde estás ou moras, mas a ultima vez que falei contigo acho que estavas na Síria, espera, mas isso não está.... hó pah espero que não tenhas morrido,... "Boas Festas, Feliz Natal e Próspero Ano Novo", blá-blá-blá...

Está oficialmente aberta a época da hipocrisia, se não te lembraste de mim durante meses ou anos, podes meter  as "Boas Festas, Feliz Natal e Próspero Ano Novo" no cu e,  "Boas Festas, Feliz Natal e Próspero Ano Novo" para ti também!

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares