Pelos inocentes que estão a morrer na Síria não há charllies!

É a hipocrisia mundial no seu melhor, e da Europa em todo o seu "esplendor". Envergonho-me do povo que somos pela sua selectividade com a dor alheia.
Onde estão agora os membros daquele partido que mais parece uma extensão da ILGA e do qual por erro um dia fiz parte? Não quero dizer que não me identifique com muitas das suas propostas e lutas, mas nunca poderia compactuar com a sua heterofobia. Onde estão eles agora em vigília como a que fizeram e muito bem pelos presos políticos de Angola?
Que hipocrisia meus senhores e minhas senhoras, que hipocrisia, que repulsa isto me causa! Uma das deputadas andava ontem ás compras com a sua namorada de mão dada, estes já não são charllies, estes já não são os presos políticos de angola, estes já não são vítimas, estes já não merecem o nosso respeito humanitário, estes já não tem direitos humanos!

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares