REP a continuação...
Tal como sou intolerante à inacção, sou compreensivo com o apelo e iniciativa...
Recebi hoje com muito agrado um telefonema de um dirigente da REP que me retratou o ponto de situação de tudo quanto fazia parte das minhas reclamações e, face ao exposto e à consideração pelo contactante em causa, entendi em consciência dar o benefício da dúvida às pessoas de boas vontade que estão no leme da REP, embora alguns aparentemente apenas lá tenham o nome, o que determina que apesar de alguns manterem o rumo, os que deveriam manter a velocidade adormeceram no convés inferior.
Assumi assim o compromisso de não sair, pelo menos para já, e de estar presente na Assembleia Geral e expor o meu ponto de vista, e os meus singelos contributos.
Aproveitei o telefonema para sugerir a criação de um grupo google para assuntos administrativos do interesse geral, e de outros grupos temáticos sobre a vida associativa ou sobre modalidades que os interessados possam subscrever, evitando assim que os associados da REP recebam tantos e-mail´s com tanta informação que para muitos não tem interesse, possibilitando assim que o que respeita à vida associativa seja acompanhado por mais, e o que respeita às modalidades seja seguido somente por quem o deseja, e que ninguém se sinta obrigado como até aqui, o que terá certamente feito com que muitos deixassem de ler tudo quanto a REP publica, correndo o risco de perder os assuntos que de facto lhes interessam.
Reitero que isto nada tem contra o presidente da Direcção da REP,
mas eventualmente é menos favorável a outros pares que não cumprem o seu
papel na Direcção e grupos de trabalho da REP, para quem aparentemente tudo se resume a
ter lá o nome!
Ser dirigente ou coordenador implica disponibilidade, motivação, e condição, não basta boa vontade.
Revogo assim pelo presente o que nos artigos anteriores contraria esta nova tomada de posição.
73´s
CT1-EBZ
Não é para qualquer um ter o privilégio de ser contactado telefonicamente por um dirigente da REP.
ResponderEliminarPor isso, na REP não somos todos iguais e a REP é só de alguns privilegiados que moram perto da capital, embora todos paguemos a nossa cota.
A REP não está interessada em ter um fórum nem uma lista em que tudo possa ser democraticamente tratado.
Não faz qualquer sentido usar a desculpa de que alguns se queixam de receber muitas mensagens com informação que não lhes interessa.
A REP devia publicar atas de reuniões e assembleias, relatórios de contas e planos de atividades.
A REP devia querer representar TODOS os Radioamadores Portugueses, garantindo uma cobertura e uma igualdade de acesso em todo o território.
Pelo que vejo, mesmo que faça um esforço de 600 km para ir à AG , de nada valerá para que as coisas mudem.
OBS. Hora local 12:25
ResponderEliminar