Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas exige-se respeito.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Tenho uma vasta lista de bloqueios no Facebook, porque além de intolerante ao assédio, sou intolerante à falta de respeito como às urtigas.
Sou um tipo simples e modesto, tanto falo com a pessoa sem abrigo como com o Sr. Presidente da Republica, desde que haja reciprocidade no respeito.
Quem me trata bem, tem o melhor de mim, quem me trata mal tem o meu desprezo.

"Sou a alegria de quem me ama a tristeza de quem me odeia e a ocupação de quem me inveja", nem acho que tenha algo que possa ser invejado, pois sou um comum cidadão, que procura apenas dia após dia tudo fazer para deixar o mundo um pouco melhor a cada dia que passa, procurando simultaneamente adquirir valores do berço que gostaria de ter tido e não tive, o dos bons padrões de vida.

Há quem olhe para os sapatos que calço, mas nunca se deu ao trabalho de imaginar os caminhos que percorri. Há quem pense que me sinto num pedestal, quando nunca deixei de me sentir na base.

Os valores que melhor me definem são: a família, o amor (cuidar, aceitar, perdoar), a amizade reciproca, o respeito, a honestidade, as causas em prol da segurança e felicidade da humanidade, outros valores só podem servir estes e não o invés.

Digo eu, que não percebo nada disto!

JPS

Comentários

Mensagens populares