Bloqueio de táxis...

Perante o bloqueio ilícito de acessos rodoviários que condicionam a vida das pessoas e a economia do país, a estrutura governamental através das forças de segurança têm o dever de repor a legalidade e a normalidade.
As negociações entre os taxistas e Governo terminaram sem sucesso, não devendo o Governo compactuar com ilícitos contraordenacionais e criminais que condicionam a normalidade da vida de dezenas de milhares de pessoas. Um grupo de arruaceiros não pode impor o condicionamento da normal circulação de milhares de pessoas e seus bens. Não num Estado de direito! 
Nada está melhor do que antes deste Bloqueio, pelo contrário, a vida de alguns profissionais de táxi agravou-se com os crimes contra a propriedade privada e contra a vida de terceiros. Para alguns destes profissionais a sua carreira chegou ao fim, mas para a maioria os prejuízos de um dia de paralisação são avultados, pelo que o balanço deste iniciativa que começou democrática e terminou com práticas criminosas, é por mim tido como muito negativo. 

Digo eu, que não percebo nada disto!

Comentários

Mensagens populares