"Niguém do Conselho Diretivo do INEM quiz saber como estava a tripulação da VMER acidentada"

Não me parece normal que a ser verdade o que por ai se diz e lê, ninguém do Conselho Diretivo  do INEM quisesse saber em que estado se encontravam o Médico e o Enfermeiro da VMER que sofrera ontem um acidente. Aparentemente nenhum membro do Concelho Diretivo terá telefonado a nenhum dos elementos da tripulação, no entanto diz-se por ai que houve uma reunião do concelho de administração que a ser verdade tem objetivos que somente me ocorre considerar de maquiavélicos.

Importa ainda esclarecer alguns néscios, que o afastamento de Paulo Campos da presidência do INEM não interfere na sua condição de médico, nem no facto de fazer serviço de VMER, já que a tripulação da VMER não é na realidade do INEM mas sim do Hospital.

Louvo contudo a atitude do Presidente do Conselho de Administração do Hospital a que pertencia a VMER que segundo se consta, deslocou-se pessoalmente à urgência para se inteirra do estado de saúde da tripulação.

Não posso dizer que estranhe a coincidência da notícia do JN sobre este assunto, associada à noticia dos custos avultados de manutenção das ambulâncias do INEM, crendo que existe um denominador comum na fonte de informação, e na sequência de ambas as notícias.

Isto é perseguição!

Digo eu, que não percebo nada disto! 

Comentários

Mensagens populares