Pode até não ser verdade mas, estou convicto de que o JN está envolvido numa tentativa de assassinato da imagem pública do Médico Paulo Campos

Sempre tive a sensação de que o JN é parte interessada ou compensada pela destruição da imagem publica do Médico Paulo Amado de Campos, ex presidente do INEM, em minha opinião afastado por desejar repor a legalidade no INEM. Na minha opinião muito sindicatos e comissão de trabalhadores inventaram para descredibilizar o então presidente, numa operação montada nesse sentido e nunca antes vista no INEM porque nunca antes alguém tinha tido a coragem de afastar gente que prejudicava o INEM e os contribuintes.

Ontem foi um dia muito triste para o socorro em Portugal, já que que um cidadão morreu numa colisão contra um meio de socorro, uma VMER em que seguia o Médico Paulo Campos e que era conduzida por um enfermeiro que iam a caminho de uma ocorrência para tentar salvar outro cidadão.
O JN fez questão de fazer alusão ao facto de na VMER ir Paulo Campos, e de relembrar que foi afastado da Presidência do INEM, mas não fez questão de dizer que neste acidente, o médico e o enfermeiro da VMER acidentada foram os primeiros a prestar socorro à vítima que infelizmente não resistiu aos ferimentos, e isto, é por mim visto como uma clara tentativa de assassinato da imagem do Médico Paulo Campos, o que aliás me parece já peculiar ao jornal em causa. O JN é em minha convicção inequivocamente um jornal tendencioso e parcial, quiçá alimentado por certo ex Governante ou por determinado grupo organizado com esse intuito.
A primeira versão da notícia e título não são coincidentes com a segunda versão, isto denota em meu entender amadorismo e falta de ética jornalística.

Endereço aos familiares e amigos enlutados pela morte do cidadão envolvido neste acidente e, um fraterno abraço de apoio à tripulação da VMER envolvida no acidente.

Comentários

Mensagens populares